quinta-feira, 24 de março de 2016

Sabre de Luz



Uma arma elegante de uma época mais civilizada, o sabre de luz é uma arma dos Jedi. Nas suas mãos treinadas, esta espada laser é mortal, cortando portas, dróides de batalha ou qualquer tipo de inimigos. Com um brilho azul, verde ou até roxo, só podem ser usadas por Jedi. Mas se alguma vez te encontrares com um sabre de luz vermelho, prepara-te para correr. É provável que quem a esteja a empunhar seja um Lorde Sith.

Afiliação: Ordem Jedi, Sith

Droideka



 Poderás não te assustar com um dróide de batalha, mas um droideka far-te-ia correr de pavor. Estes "destruidores" têm apenas uma coisa em mente: a total destruição de um inimigo – alcançando isto através de dois enormes canhões laser. Eles podem proteger-se a si próprios em modo de disparo com um campo de forças, e podem ser colocados em qualquer lugar através da sua capacidade de se transformarem em unidades móveis como rodas.

Tipo: Dróide Destruídor
Altura: 1,83 metros
Arma: Dois canhões blaster gémeos
Afiliação: Federação do Comércio, Aliança Separatista

quarta-feira, 23 de março de 2016

General Grievous

Uma terrível mistura de carne e metal, General Grievous honrou o seu nome de todas as maneiras. Se a sua tosse cavernosa não assustasse os inimigos, o som dos sabres de luz caídos em redor do seu corpo fá-lo-ia com certeza. Esse facto bastava para fazer deste general sedento de batalha o Inimigo N.º 1 do Conselho Jedi.


Raça: Ciborgue Kaleesh
Sexo: Masculino
Altura: 2,16 metros
Arma: Espingarda blaster, electropole, sabres de luz roubados
Afiliação: Aliança Separatista
Veículo: Starfighter, dreadnaught separatista, frigate separatista, destroyer separatista





 


terça-feira, 22 de março de 2016

Droides de Batalha



Os dróides de batalha eram carne para canhão para os Jedi e Tropas Clone. Sem inteligência própria e controlados por comando, eram eficientes em grande número, mas os laser ou os sabres de luz penetravam facilmente os seus membros magros. Por vezes não era necessário fazer nada... já que muitas vezes avariavam por si mesmos.

Tipo: Dróide de infantaria
Altura: 1,93 metros
Arma: Espingarda blaster
Afiliação: Federação do Comércio, Aliança Separatista


 

Naves da Federação

 
Antes da existência do Império, estas enormes naves circulares eram o símbolo do poderio da Federação do Comércio. Muitas vezes utilizados para o bloqueio, uma nave funcionaria como Controlo de Dróides, comunicando com o seus dróides de batalha para o assalto em terra. Tal como os dróides de batalha, estas naves revelaram-se uma fraqueza assim que os adversários concluíram que a destruição da nave de controlo poderia derrotar toda a frota.

Tipo: Transporte pesado e nave de guerra
Altura: 3356,9 metros
Armas: Canhões laser de defesa de ponto e turbolasers
Afiliação: Aliança Separatista, Federação do Comércio

segunda-feira, 21 de março de 2016

Caça TIE


TIE Fighter é uma nave de caça do Império com grande potência. Tem 6,3 metros de comprimento, e é armada de 2 poderosos canhões. Tem lugar para apenas um ocupante. Dispara a cerca de 100 megalaits (MGLT)

Classe:Caça Estelar de Nível Supérior
Comprimento:6.3 m
Tripulação:1 Piloto
Velocidade Máxima:100MGLT
Propulsão:Reator de ionização solar SFS I-a2b
Motores de íons duplo SFS P-s4 (a 150KTU)
Navegação:Sistema computacional N-s6 Navcom
Armamento:Dois canhões laser SFS L-s1(tiro simples ou agrupado)
Defesa:Sem escudos

domingo, 20 de março de 2016

Estrela Da Morte


É uma gigantesca estação espacial esférica, com 140 km de diâmetro. Carrega milhares de soldados (stormtroopers), caças TIE e caças TIE avançados como o de Darth Vader, mas sua arma maior é o superlaser que possui um formato de uma gigantesca cratera, que causa a destruição total de planetas.
A Estrela da Morte foi projetada pelos engenheiros da Confederação de Sistemas Independentes em Geonosis por ordens do Conde Dookan, ainda durante as Guerras Clônicas. Após a chegada abrupta das forças militares da República Galáctica em Geonosis, o arquiduque Poggle Lesser deu-lhe os planos da estação espacial de Conde Dookan. Quando a República Galáctica foi transformada em Império GalácticoPalpatine decidiu lançar os planos de construção da Estrela da Morte. A princípio, os Geonosianos seriam os principais construtores da primeira Estrela da Morte, mas eventualmente os escravos de guerra iriam construir esta base (a maioria deles eram sobreviventes Wookiees da Batalha de Kashyyk e prisioneiros de guerra)

AT-ST Imperial


 O AT-ST como um "reconhecimento ou veículo defensiva [que] é leve e construído para a velocidade". [ 11 ] Sua agilidade permite-lhes defender o mais lento AT-ATs ou apoiar outras forças terrestres imperial. [ 11 [ 14 ] Eles são 8,6 metros (28 pés) de altura (embora algumas fontes descrevê-los em sete metros) [ 11 ] e assento piloto e co-piloto. [ 14 ] AT-STs estão armados com canhões de laser sobre o "queixo" e os lados, garras pés para destruir pequenas defesas e lançadores de mísseis de concussão montados na lateral. 

AT-AT Imperial

Walkers são veículos de ficção do Star Wars universo que atravessam a paisagem com as pernas mecânicas. Eles são usados ​​pela República Velha eo Império Galáctico para ataque terrestre ou transporte. Ao longo da saga, os caminhantes têm desempenhado um papel fundamental no destino de caracteres eo resultado das batalhas. Industrial Light and Magic (ILM) é responsável pela sua animação e design, muitas vezes usando modelos, animação stop-motion , e relevantes pinturas foscas para descrevem a sua presença nos filmes.
Há uma variedade de caminhantes: O Império Contra-Ataca introduz o All Terrain Armored Transportes (AT-AT) e All Terrain Escoteiro Transportes (AT-ST).O Star Wars universo se expandiu apresenta inúmeros outros.Variantes Walker foram comercializados e caracterizado na cultura popular.

Boba Fett


Boba Fett é o clone de Jango Fett, o qual o criou como seu filho. Inclusive todos os clones do exército da República Galáctica são clones do mercenário Jango Fett, mas possuem aceleração de crescimento. Boba Fett se desenvolve normalmente como um humano normal. Jango Fett tem participação importante em Ataque dos Clones, pois guia o jedi Obi-Wan Kenobi até o esconderijo do sith Conde Dookan. Jango é morto pelo mestre jedi Mace Windu no final do filme com um golpe certeiro que lhe decapita, enquanto Boba assiste a tudo. Motivação de seu ódio pelos jedi.
Após a morte de seu pai, Boba Fett cresce sob a tutela de Jabba, O Hutt, fazendo parte de sua corte, passando a fazer seus serviços sujos. Boba acaba se tornando um dos maiores caçadores de recompensa da Galáxia, sendo invejado por outros caçadores, tais como GreedoBossk e 4-LOM, entre outros.
Altamente armado e equipado, usa a mesma armadura Mandaloriana de seu "pai", Jango Fett, com sutis diferenças na cor e que também carrega consigo "lembranças" de suas presas. Sua nave é a Slave I, a mesma de seu "pai", modificada várias vezes até o modelo IV. 

sábado, 19 de março de 2016

Star Destroyer Imperial
Imperial Star Destroyer eram as principais naves da Frota Imperial conhecidas por serem muito poderosas.Constituíam um dos principais meios de provar o poder do Império. Elas mediam pouco mais de 1 km de diâmetro e continham vários TIE Fighters e um Imperial Landing Craft da classe Lambda.
Imperial Star Destroyer
Afiliação:Império Galáctico
Aceleraçao máxima >2.300 g
Velocidade Máxima  (Espaço)
60 MGLT

Fabricante:Sienar Fleet System
Classe:Imperial
Lançamento:19 BBY
Status:Desativada
Comprimento:1,600 m
Largura:1,015 m